domingo, 10 de maio de 2009

BRASIL 5 x 0 FEDOR EMELIANENKO

Goleada brasileira no M-1 Challenge.

A equipe comandada por Carlão Barreto não deu chances para os russos e emplacou cinco vitorias contra o time de Fedor Emelianenko.

Hacran Dias vs. Amirkhan Mazikhov

Primeiro brasileiro a subir no ringue, Hacran Diaz não decepcionou e atropelou o russo Amirkhan Mazikhov. O brasileiro não deu chances e finalizou o combate ainda no primeiro round com um belo mata-leão, após ter conquistado um knockdown.

Eduardo Pamplona vs. Erik Oganov
Se Hacran teve facilidades em seu combate, Pamplona não teve a mesma sorte. O atleta da casa enfrentou um adversário com bom poder de punch que inclusive levou o brasileiro a knockdown, mas com muita garra, Pamplona se recuperou e conseguiu se impor no jogo de chão conquistando a montada duas vezes, o que o fez garantir a vitoria na decisão dos juizes.

Leandro Batata vs. Dmitry Samoilov

Vencedor do último GP do Fury Fight, Batata também não teve moleza contra Dmitry Samoilov, mas com uma trocação afiada, o brasileiro se mostrou superior nos dois rounds, defendendo bem as tentativas de finalização do russo e faturou a vitória na decisão dos árbitros.

Alexandre "Bebezão" Machado vs. Mikhail Zayats

Com a fatura liquida a favor do Brasil, Alexandre Bebezão subiu ao ringue para enfrentar Mikhail Zayats. Com muitas dificuldades no primeiro round, o brasileiro foi obrigado a se defender de várias tentativas de finalização do russo, que ainda castigava no ground and pound. Mas no segundo round, o brazuca voltou mais tranquilo e conseguiu impor seu jogo. No final, mais uma vitória na decisão dos juizes.

Joaquim "Mamute" Ferreira vs. Maksim Grishin

Para fechar a apresentação da equipe brasileira com chave de ouro, o peso pesado Joaquim Mamute não deu chances para o russo Maksim Grishin e após conquistar uma queda, rapidamente passou a guarda e finalizou o combate com um estrangulamento, fechando a vitória brazuca.